[Aventura] - A meditação começa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aventura] - A meditação começa

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 10:44 pm

A meditação começa

------------------------------------------------------------------------

Aqui ocorrerá a Aventura de Wicked, narrada por Chen Zui.
Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.

As ações devem ser feitas no futuro do pretérito, por exemplo: "Tentaria desviar das adagas e contra-atacar com um hook esquerdo". Note que você tentará, pois só é possível dizer que aconteceu após o narrador narrar.

Caso a Aventura fique sem post durante 7 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O primeiro post é seu, mas apenas narre possibilidades para o seu personagem, assim o narrador começará a guiar a história baseado no que você quer fazer e logo cederá o cenário. E ao final do primeiro post faça um spoiler com os objetivos que se deseja alcançar na aventura! Caso opte por ter mais objetivos depois é só colocar nos outros posts!

Boa sorte!
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Re: [Aventura] - A meditação começa

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 11:34 pm

Apos o Elder sumir de vista Yan Baam leu novamente as palavras escrita em seu livro e teve um leve calafrio"Uou... Quanto poder e significado essas palavras escondem... Devo muito a esse velho... Hunfs, melhor eu parar de enrolar aqui, se não o sol já vai nascer e eu nem nem avancei!" Caminhou então em direção a uma arvore, afastada do centro da área de treino. Sentou-se no chão, cruzou as pernas e fechou os olho. Passado algum momento, percebeu então algo estranho: Para ele, aquelas palavras pareciam agora estar lapidadas em sua mente. Conseguia visualiza-las com perfeição. Mistério e poder estavam sendo irradiadas nessas palavras. Começou a suar frio"Onde aquele velho homem conseguiu isso?" Percebeu que seria mais facil parte por parte a principio e começou a refletir:

"O maior inimigo de uma pessoa é sua mente." A afirmação era clara para ele. Ele era humano. Ele entendia oque cada palavra dessa representava, e que peso possuía. Ideias criadas por sua mente é que seriam seus verdadeiros inimigos. Sua rotina estava cheia desses pensamentos, principalmente quando pensava em desistir, ou o cansaço extremo apossava seu corpo."Eu conseguirei ser forte? Qual o sentido de continuar essa farsa sendo que alguem com talento simplesmente faria varias vezes menos esforço e conseguiria mais do que ele?" Esse era o pensamento que mais lhe ocorria. Podia ser descrito também como inveja. Mas não, ele não ia desistir, ele tinha que se tornar forte."Então se a inveja me derruba, a culpa me motiva?" Ele tinha medo de não saber a resposta para aquilo, e tinha mais medo de ser verdade. Uma estranha energia espalhou por seu peito. Sua cultivação começou. A energia começou a se reunir em seu reino da alma. Estava apenas começando avançou para o proximo verso apos soltar um longo suspiro.
"Só é lutador aquele que luta consigo mesmo."Talvez essa frase responda minha duvida anterior. O que me iniciou nesse caminho sim, foi a culpa. Mas oque me mantem nele: sou eu mesmo!E culpa nenhuma nessa vida poderia manter meus esforços para avançar!" O verso renovou sua inspiração, pois sabia que levantar mesmo com tudo e todos dizendo que não valia a pena, era facil, o problema era quando uma vozinha interior lhe dizia que não valia a pena. A quantidade de energia parecia agitar cada celula de seu ser. Respirou. Tentou refinar essa energia em força da alma.  Avançou para o próximo verso inspirado em avançar.
"O maior vencedor, supera a si mesmo."Nesse momento Baam não aguentou e começou a gargalhar pensando no verso. "O autor dessa Tecnica de Cultivação certamente era um lutador habilidoso! Apenas nós que tentamos dia a dia nos superar sabemos o prazer de vencer a nós mesmo antes de sentir prazer de vencer um adversário inalcançável!"Riu mais alguns momentos antes de partir para o ultimo e mais misterioso verso pois esse verso por si só lhe trazia grande clareza e uma grande quantidade de energia para refinar em força da alma
"Quando um homem tem força de vontade, o Universo o ajuda.""Talvez esse verso diga sobre a ideia de ao oferecer meus esforços, eu obteria a recompensa apropriada... Não sei dizer a que ponto ele se prova verdadeiro, por mais que eu esteja me esforçando bastante, com esse talento maldito que nasci, não vi a recompensa apropriada... Espero que ele esteja certo... Espero mesmo..." E não conseguiu concretizar mais nenhuma ideia provinda daquele verso estranho. E mais energia parecia surgir com o misterioso verso.Começou então a refinar essa energia, tentando transforma-la em força da alma. Repetiu cada verso, e apos terminar refinou a energia ganha, e continuou fazendo esse ritual, até que algumas horas tivessem se passado. Quando percebesse que aquilo parecia estar cansando seu espirito, ia começar um treinamento fisico. Ia tentar aumentar sua resistencia fisica, seja por corrida, ou por levantamento de pesos, assim aumentando sua velocidade e tambem sua força

"Um dos maiores problemas encontrados em viajar no tempo não é vir a se tornar acidentalmente seu próprio pai ou mãe. Não há nenhum problema em tornar-se seu próprio pai ou mãe com que uma família de mente aberta e bem ajustada não possa lidar. Também não há nenhum problema em relação a mudar o curso da história – o curso da história não muda porque todas as peças se juntam como num quebra-cabeça. Todas as mudanças importantes já ocorreram antes das coisas que deveriam mudar e tudo se resolve no final. O problema maior é simplesmente gramatical."

Vantagens do Personagem:

-CONCENTRADO (3 pontos)
-CULTIVAÇÃO EXEMPLAR (2 pontos)

Desvantagem do Personagem:

- Sarcasmo [-1 ponto]:
-Desvantagem traço marcante [-2 pontos].

Pericias do Personagem:

- Pericia em Combate Desarmado
- Letras/Literatura/Oratória
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Sex Jan 27, 2017 12:18 am

A primeira cultivação nunca é fácil, as pessoas precisam entender as frases da cultivação para seu dia a dia, além de conseguir expandir sua força da alma. Refinando a força, Yan Baam sentiu muita diferença no seu corpo, como também em sua Alma, que começava a tomar uma forma certa, seguindo a técnica da cultivação.
Mas seus objetivos não paravam aí, ele também queria conseguir melhorar seu corpo, sendo assim ele seguiu para um campo de obstáculos, uma pista de corrida com vários obstáculos e equipamentos necessários para focar no que ele queria, tudo dependeria de como ele fosse treinar e sua criatividade para criar um treino para si mesmo.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: