[Mini-Aventura] O caminho para o poder começa

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mini-Aventura] O caminho para o poder começa

Mensagem por ADMIN em Qui Jan 26, 2017 4:48 pm

Mini-Aventura - O caminho para o poder começa

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui ocorrerá a Mini-Aventura do aprendiz Wicked, a qual será narrada pelo narrador Chen Zui

DICAS escreveu:
Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.

As ações devem ser feitas no futuro do pretérito, por exemplo: "Tentaria desviar das adagas e contra-atacar com um hook esquerdo". Note que você tentará, pois só é possível dizer que aconteceu após o narrador narrar.

As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.

Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O primeiro post é seu, mas apenas narre possibilidades para o seu personagem, assim o narrador começará a guiar a história baseado no que você quer fazer e logo cederá o cenário.
ADMIN
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdemonsandgods.forumeiros.com

Re: [Mini-Aventura] O caminho para o poder começa

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 5:10 pm

Deitado em sua cama Yan Baam abriu os olhos. Acordou apos algumas horas de sono. Levantou-se rapidamente, afinal, não tinha tempo a perder. Arrumou a cama de um jeito apressado, apenas para mostrar que tentou. Colocou suas roupas de treino e saiu do quarto com sua mochila em um dos ombros o mais silenciosamente possível.Nela havia o livro de cultivação que seu pai praticava antes de ficar aleijado, ele havia pego escondido na noite anterior, e escondera na mochila. Ao chegar na cozinha procurou alguma comida para mais tarde e guardou na bolsa, enquanto colocava uma maçã na boca e saia apressadamente. Ainda estava escuro do lado de fora, poucas pessoas acordavam nesse horário, mas para Yan Baam já avia se tornado um costume. Rumou o mais rápido que pode em direção ao campo de treinamento, não tinha tempo a perder, ele possuía o habito de começar a treinar antes de qualquer um de sua idade. Em seu caminho ele refletia o que fazia todos os dias:se um nobre acordava com o sol, ele acordaria 2 horas antes do sol. Se um nobre socaria um pedaço de madeira 100 vezes, ele socaria pelo menos 300 vezes.Não era uma simples questão de esforço, ele iria se tornar o mais forte, por isso ele precisava treinar mais que qualquer um. Sabia muito bem que sua família não o alimentaria com elixires e pilulas até mostrar algum retorno. Pensou então em qual seria seu foco do dia:"Ontem fiquei treinando exercícios físicos. Hoje tentarei aprender a arte da cultivação que esteja nesse livro, mas antes vou terminar o minimo diário de treinamento físico, assim manterei a forma,e ao final aprendo algo para melhorar minha força espiritual.Eu preciso de...Poder!" Após terminar de pensar isso, lembrou-se de sua infância e do grande sacrifício q seu pai fizera por ele. Não ia desperdiçar esse sacrifício de seu pai! Ele ia ser alguém que terá o respeito, não só na sua família ou cidade, mas no mundo todo!
Enquanto pensava nisso, mal percebeu a distancia que tinha percorrido, e quando se deu conta, o campo de treinamento estava já a vista, e com a determinação renovada, acelerou mais ainda o passo.
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 5:32 pm

Ao chegar no campo de treinamento, Yan Baam encontrou um senhor de idade, sentado parecendo dormir encostado numa pedra, sem mudar nada.
Velho:
Baam abre o livro e começa a ler o livro.

Força da Alma-Capítulo 1
A força da alma é a quantidade de força e nível de um espiritualista, representado por uma unidade que é revelada aos espiritualistas após concentrar sua força da alma em um cristal da alma.
O poder do espiritualista é dado na quantidade de luzes formadas no cristal ou pode ser utilizada uma técnica de forçar a alma de outro espiritualista, porém exige uma grande habilidade e precisão.
Aprendizes de espiritualistas possuem menos de 100 luzes, acima disso podem ser considerados Espiritualistas de Bronze.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 5:46 pm

Yan Baam ao ler essa informação, lembrou-se de quando testou sua força da alma em um cristal da alma. O numero de luzes formada na época fora de 50, e se nada tivesse acontecido ao seu cultivo, a ideia era se manter."Preciso aumentar mais 50 em minha força da alma para eu ser considerado bronze... Mesmo que meu reino da alma seja vermelho, e eu não seja agraciado com elixires, eu me esforçarei!"
Percebeu então que o velho parecia dormir feito pedra, e decidiu não incomoda-lo até acordar de maneira natural, por isso, continuou lendo ao invés de ir para seu treino físico como tinha feito. Por mais que os Elders o tratassem mal, ele sabia que tinha que ter respeito pelos mais velhos. Sentou-se então em algum canto e tentava absorver o máximo de palavras que conseguia. Sempre teve alguma afinidade com livros, por isso não tinha preguiça ao se deparar com grandes textos ou livros espessos. Por saber que esse livro seria extremamente necessário em seu futuro, estava dando tudo de si para tentar entender tudo que podia e guardar o máximo de informação possível. Por mais que passado alguns parágrafos, ele já soubesse do que se tratava, graças a conversas com seu pai sobre cultivo, e por mais ansioso que estivesse por aprender uma técnica de cultivação, não deixou passar uma linha sequer para trás.

-Possui pericia em  Letras/Literatura/Oratória
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 6:03 pm

Yan Baam parecia muito concentrado no livro, absorvendo cada capítulo possível, já que parecia se entender bem com os livros. Enquanto isso o velho continuava dormindo no seu canto, até de repente chamas cobrirem ao seu redor e subirem até formarem um tufão de fogo, fazendo o velho subir, ainda de olhos fechados e de repente esse fogo se extingue numa bolha de energia que diminui até quase sumir e explode em menos de um segundo.
Quando esse poder tocou no jovem Baam, ele voou vários metros antes de parar no chão, coberto de poeira. Quando o velho se levantou e andou até o jovem, sorriu calmamente.
-Hohoho, me desculpe. Estive cultivando com esses novos elíxires que surgiram e finalmente alcancei o rank Black Gold 5. Não sabia o que iria acontecer por isso estava tão distante de todos.
O senhor estende sua mão antiga para pegar o livro, analisa sua capa e estende a mão para o jovem.
-É um belo livro, para iniciar seu cultivo. Pude sentir que você é um aprendiz ao usar minha força de alma em você. Precisa de qualquer ajuda?
Perguntou o senhor, calmo e confiante.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 6:18 pm

Por Yan Baam estar extremamente concentrado, ele só foi perceber que tinha algo errado, quando estava voando."Mas que...."Quando finalmente conseguiu parar estava todo sujo de terra e viu que na verdade o velho não estava dormindo e sim cultivando"Esse nível de poder... Um dia eu o terei!"E ao ouvir oque o velho falou, a mão de Yan Baam tremeu um pouco, e logo em seguida ele fechou o punho e se levantou rapidamente tentando limpar a terra em sua roupa o mais rápido possível, e se curvando em uma saudação para o Elder.
--Este discípulo se sente honrado por poder receber qualquer orientação do Elder.Logo em seguida não se conteve e soltou:
--Embora é claro, por ter um reino da alma vermelho esse discípulo certamente é um desperdício de recursosDisse num tom sarcástico sussurrando. Se arrependeu logo em seguida que suas palavras escaparam, e se curvou ainda mais.
--Este discípulo se chama Yan Baam, este discípulo pode saber o nome do Elder?

-Possui a desvantagem de ser Sarcastico
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 6:30 pm

O velho riu alto, mas não uma risada normal, foi uma gargalhada alta que poderia se ouvir de lugares muito distantes, assim que parou de rir se sentou e bateu a mão no chão convidando o jovem para se sentar.
-Deixe-me contar uma curiosidade. Se eu lhe disser que sou igual você, iria acreditar?
O sorriso continuava no rosto do velho, que apenas balançou a cabeça levemente.
-Muito tempo atrás fui cultivar num lugar especial e ouvi a voz de um dos fundadores da Cidade Glória. Ele ficou com pena de mim e me ensinou uma técnica de cultivação extremamente forte, porém incompleta. Consegui chegar ao rank Silver 5 com muito esforço, até conhecer um jovem igual você, porém seu conhecimento é maior que de muita gente. Além de me ensinar, me deu vários itens importantes e agora consigo evoluir como se fosse nada, cada dia mais forte, sempre me empenhando.
E ficou esperando a resposta de Yan Baam.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 6:40 pm

Ao ouvir o relato do Elder, Yan Baam ficou com um olhar incrivelmente chocado. Suspirou algumas vezes e disse:
--No momento em que a chance de ganhar poder bate em minha porta, eu com minha boca enorme quase espantei ela... Este discipulo acredita em cada palavra do Elder, e espera que o Elder possa ajudar em sua estrada do cultivo com alguma paciência... A grande maioria de minha família sabe de minha língua afiada e falta de talento... Yan Baam sentou-se no chão olhando com alguma reverencia para o velho aguardando suas instruções
--Eu posso saber o nome do jovem que era igual a este discipulo?Disse Yan Baam ansioso parar praticar e obter mais conhecimento, ao mesmo que vasculhava em sua memoria em busca de informação que levasse a descobrir a identidade do velho
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 6:48 pm

O senhor muito paciente escuta a frase do jovem e quando termina de falar, responde.
-Não existe falta de talento e sim falta de vontade. Sabe, quando tinha a sua idade também pensava assim, após vários anos me arrependo de pensar assim, eu apenas devia ter me esforçado mais.
O senhor abriu o livro, leu seu sumário.
-Nada aqui serve para você, não ao seu formato de Alma.
Ele rasgou um pedaço do livro e escreveu uma pequena frase.
-Leia isso com calma.
E continuou ouvindo o jovem.
-Ah, me chamo Yamamoto, esqueci de me apresentar. Esse jovem foi Lu Piao, um dos mais fortes Espiritualistas da sua geração.
O sorriso afetivo continuou, esperando o jovem falar o que estava anotado no papel.
O maior inimigo de uma pessoa é sua mente. Só é lutador aquele que luta consigo mesmo. O maior vencedor, supera a si mesmo. Quando um homem tem força de vontade, o Universo o ajuda.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 7:00 pm

"Lu Piao... Ele era um do circulo interno daquele tal de Nie Li..."Pensou Yan Baam com um certo assombro no olhar, e ao constar que o velho simplesmente alterou o livro base de cultivo que seu pai avia treinado, ele não pode deixar de suspirar"Se meu pai ver oque aconteceu com o livro dele... Acho que vou ter que aumentar minha resistência física antes dele descobrir... Por que ele vai querer me matar!"Ficou com um olhar triste enquanto olhava pro livro, leu a frase em sua mente, e percebeu que não havia compreendido todo o conhecimento contido naquelas simples palavras. Respirou fundo, e disse em voz alta o mais claro possível:
--O maior inimigo de uma pessoa é sua mente. Só é lutador aquele que luta consigo mesmo. O maior vencedor, supera a si mesmo. Quando um homem tem força de vontade, o Universo o ajuda. Então olhou em direção ao velho esperando as próximas instruções.

"Um dos maiores problemas encontrados em viajar no tempo não é vir a se tornar acidentalmente seu próprio pai ou mãe. Não há nenhum problema em tornar-se seu próprio pai ou mãe com que uma família de mente aberta e bem ajustada não possa lidar. Também não há nenhum problema em relação a mudar o curso da história – o curso da história não muda porque todas as peças se juntam como num quebra-cabeça. Todas as mudanças importantes já ocorreram antes das coisas que deveriam mudar e tudo se resolve no final. O problema maior é simplesmente gramatical."

Vantagens do Personagem:

-CONCENTRADO (3 pontos)
-CULTIVAÇÃO EXEMPLAR (2 pontos)

Desvantagem do Personagem:

- Sarcasmo [-1 ponto]:
-Desvantagem traço marcante [-2 pontos].

Pericias do Personagem:

- Pericia em Combate Desarmado
- Letras/Literatura/Oratória
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 7:11 pm

O senhor notou que a decepção quanto ao livro e simplesmente deu de ombros.
-Esse livro está antigo, já existem vários novos e muito melhores, relaxe meu jovem.
Quando Baam terminou de ler as palavras, o senhor se levantou e abaixou sua cabeça levemente.
-Pense bem nessas palavras. Até mais ver, jovem.
E simplesmente saiu andando, calmamente.

Fim da Mini

Resumo da Mini
Perdas:-x-
Ganhos:
Técnica de cultivação
O maior inimigo de uma pessoa é sua mente. Só é lutador aquele que luta consigo mesmo. O maior vencedor, supera a si mesmo. Quando um homem tem força de vontade, o Universo o ajuda.
Exp:
Narração Insuficiente: -
Narração Mediana: 2 EXP x 1
Narração Boa: 3 EXP x 2
Narração Ótima: 4 EXP x2
EXP Total:15 EXP
Sua ficha já será atualizada, após um simples resumo da Mini Aventura.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Wicked em Qui Jan 26, 2017 7:17 pm

Apos tentar se esforçar mais que todos de sua idade, Yan Baam tem um encontro com um velho que apos evoluir para rank 5 do ouro negro, ensinou uma tecnica de cultivação ao garoto.

"Um dos maiores problemas encontrados em viajar no tempo não é vir a se tornar acidentalmente seu próprio pai ou mãe. Não há nenhum problema em tornar-se seu próprio pai ou mãe com que uma família de mente aberta e bem ajustada não possa lidar. Também não há nenhum problema em relação a mudar o curso da história – o curso da história não muda porque todas as peças se juntam como num quebra-cabeça. Todas as mudanças importantes já ocorreram antes das coisas que deveriam mudar e tudo se resolve no final. O problema maior é simplesmente gramatical."

Vantagens do Personagem:

-CONCENTRADO (3 pontos)
-CULTIVAÇÃO EXEMPLAR (2 pontos)

Desvantagem do Personagem:

- Sarcasmo [-1 ponto]:
-Desvantagem traço marcante [-2 pontos].

Pericias do Personagem:

- Pericia em Combate Desarmado
- Letras/Literatura/Oratória
Wicked

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: