[Mini-Aventura] O Salão de Treinamento

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mini-Aventura] O Salão de Treinamento

Mensagem por ADMIN em Qui Jan 26, 2017 3:55 pm

Mini-Aventura - O salão de treinamento

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui ocorrerá a Mini-Aventura do aprendiz Nero, a qual será narrada pelo narrador Chen Zui

DICAS escreveu:
Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.

As ações devem ser feitas no futuro do pretérito, por exemplo: "Tentaria desviar das adagas e contra-atacar com um hook esquerdo". Note que você tentará, pois só é possível dizer que aconteceu após o narrador narrar.

As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.

Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O primeiro post é seu, mas apenas narre possibilidades para o seu personagem, assim o narrador começará a guiar a história baseado no que você quer fazer e logo cederá o cenário.
ADMIN
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdemonsandgods.forumeiros.com

Re: [Mini-Aventura] O Salão de Treinamento

Mensagem por Nero em Qui Jan 26, 2017 5:05 pm

Acordei, me levantei e olhei para as nuvens pela janela. E lembrava do que meu pai havia me falado no dia anterior, de como eu era fraco, piedoso e mole.
O que para mim era apenas alguns minutos foram horas. Horas e mais horas eu olhei para o céu, pensando no que havia além, no que eu estaria a fazer daqui a algumas horas, daqui a alguns anos. O que a vida guardava para mim e continuava a observar o movimento das nuvens. Resolvo sair do quarto e ir para o local onde sempre fiquei a árvore em frente ao salão de treinamento, normalmente eu simplesmente sento e olho para o horizonte, mas eu quero ser o orgulho do meu clã e provar para o meu pai que não sou fraco. E para fazer isso preciso conseguir ir para o salão de treinamento do clã. Então pego minhas facas, que ganhei a alguns anos da minha mãe, e começo a treinar. Treino até meus braços doerem. Retorno para meu quarto e me deito. Amanhã farei o máximo novamente para ficar mais forte. Pois mesmo que seja a última coisa que faça eu trarei gloria para meu clã e darei orgulho minha família. E para um dia fazer isso tenho que ir para o salão de treinamento do clã.

Nero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 5:55 pm

Durante a madrugada um homem bate fortemente na porta do jovem garoto Kisaruma quase fazendo sua porta dobrar a cada batida.
-Abra essa porta!
O homem gritou para Kisaruma abrir a porta.
-Acha que pode simplesmente usar o salão e não arruma-lo depois, seu vagabundo?
E continuou batendo em sua porta até que ele acordasse.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nero em Qui Jan 26, 2017 6:05 pm

Estava dormindo quando ouvi gritos e alguém batendo fortemente na porta, me preparei para o caso de serem bestas. Mas quando foquei no que a pessoa dizia, lembrei que não havia limpado. Virei para o outro lado e comecei a fingir que estava dormindo, mas ele não foi embora. Então utilizei meu travesseiro para tampar meus ouvidos e voltei a dormir. No outro dia, hoje mesmo, tinha que acordar cedo para recomeçar meu treinamento físico, amanhã farei o máximo para me lembrar de arrumar tudo quando sair, mas hoje eu irei dormir.

Nero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 6:12 pm

Após muito tempo batendo, o homem derrubou a porta de Kisaruma, o pegou pela camisa e o levou de pijama até o salão de treinamento, jogando-o no meio da sala.
-Arrume direito o salão, você não vai sair daqui até estar tudo limpinho. Sou Kensei, o novo responsável pelo salão. Melhor me respeitar, seu fedelho.
O homem se sentou na frente da porta afiando uma faca.
Kensei:
Dicas: Siga o fluxo do narrador, não fique tentando se opor à proposta original sempre, além de ajudar o narrador, ajuda na história que já foi planejada.
Quando for fazer algo, não vai fazer de certeza, irá tentar.
Por exemplo: Então utilizaria meu travesseiro para tampar meus ouvidos e voltar a dormir.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nero em Qui Jan 26, 2017 6:19 pm

A pessoa que estava do outro lado arromba minha porta e adentra o meu quarto. Me leva até o salão e diz:
-Arrume direito o salão, você não vai sair daqui até estar tudo limpinho. Sou Kensei, o novo responsável pelo salão. Melhor me respeitar, seu fedelho.
Eu cumprimentaria ele e começaria a limpar o salão. que por sua vez estaria muito sujo. Não tenho certeza de quanto tempo passou, mas eu ainda estaria limpando o salão, Poderia jurar que meu corpo já estava entrando em exausto. Mas eu acredito que tenha terminado de limpar. Me manteria deitado para sempre ali.

Nero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 6:35 pm

Kensei após terminar de afiar várias facas ficou encarando o jovem limpar o salão, como se estivesse morrendo de tédio. Quando finalmente terminou, Kensei estava girando uma faca para cima, então quando o garoto se deitou, jogou uma faca ao lado de sua orelha, fazendo um pequeno corte que fez um fio de sangue escorrer pelo seu rosto.
-Respeite o salão, moleque. Se quer se tornar forte algum dia, aprenda a respeitar os outros, sejam pessoas, lugares, até a si mesmo. E o que você estava fazendo aqui que deixou tanta bagunça?
O tom sábio de Kensei acabou quando começou a falar sua pergunta, passando para uma arrogância.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nero em Qui Jan 26, 2017 6:49 pm

Estaria deitado quando senti algo ferir minha face, teria sido uma faca que Kensei haveria lançado. Ele falou para respeitar o salão, as pessoas e os lugares, foi quando ele teria perguntado o que eu estaria fazendo aqui. Eu teria sentado e prepararia-me para falar:
- Eu estaria tentando melhorar minhas técnicas com facas, mas ainda não sou muito bom nelas. Então eu mexeria em alguns livros e também em algumas armas.
Após isso. Eu estaria sentado pensando no que aquele Élder assustador teria para me dizer, depois do que eu haveria falado. Eu estaria o olhando e estaria a pensar em mil e um sermões diferentes que ele poderia me dar. O medo de que ele teria alguma punição para mim, seria grande. Eu poderia jurar que minha mão estava há tremer.

Nero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 7:01 pm

Kensei riu ao ouvir as palavras do pequeno aprendiz.
-Tsc tsc. Não é mesmo. Se quiser ajuda para treinar, pode me pedir. Agora venha até aqui.
Após posicionar alguns alvos, Kensei ficou à 5 metros dos alvos e segurou 3 tipos de facas.
-Vou ensina-lo a arremessar facas, porém tudo vai depender de você e seu treinamento. Existem 3 tipos de facas, com cabo pesado, lâmina pesada e balanceadas. Para iniciar vamos usar essa de cabo pesado. Sempre vai se segurar pelo contrário do peso, então ao arremessar você vai segurar pela lâmina, e para uma lâmina pesada é o contrário, se segura pelo cabo.
Ao jogar a faca para cima, deixa-la girar 3 vezes e segurar ela, segurou-a pela lâmina, fez um movimento de braço como um pêndulo e lançou no centro do alvo.
-É bem simples. Você faz uma base com as pernas, segura a faca como uma pinça usando os dedos, puxa até sentir o cabo tocar suas costas e a arremessa usando o tronco como uma alavanca também.
Terminando sua explicação, Kensei voltou a se sentar, vendo o jovem iniciar seu treinamento.
Já dei umas dicas no chat, porém é bom pesquisar sobre o assunto, pode ajudar muito na narração. Use e abuse de palavras, literalmente fique enrolando, mas cuidado para não desviar do assunto.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nero em Qui Jan 26, 2017 7:44 pm

Me assustei, quando ele decidiu me ajudar. Mas na minha atual situação, qualquer ajuda é bem vinda. Então peguei uma faca e tentei imitar o movimento dele, mas no instante em que atirei a faca, percebi algo estranho. Foi quase como se ela tivesse escapulido da minha mão. E o resultado foi horrível, a faca nem mesmo chegou no alvo. Mas eu não desiste e comecei a focar minha mente em como eu lançava e meu corpo em lançar.
Apesar de continuamente falhar, eu estava progredindo aos poucos. Eu me surpreendi, quando enfim eu acertei o alvo. Naquele instante, eu poderei pular de alegria, mas eu tinha que melhorar eu tinha que acertar os pontos principais do meu alvo. E continuei a lançar, eu já podia sentir meu corpo cansado, mas eu continuaria, pois esse caminho me ajudaria a trazer glória a meu clã. Então, eu poderia cair, mas antes eu acertaria o alvo na cabeça.
Enquanto me prometia isso eu mais uma vez, me posicionei e peguei uma faca. Relembrei todos os outros lançamentos e ajustei meu corpo, concentrei minha mente em um alvo e lancei a faca com toda a minha alma, sem nem mesmo olhar para ver se havia acertado eu cai de exaustão, mas estava feliz. Pois agora eu tinha alguém que me ajudaria a aumentar minha força, agora eu tinha um caminho para me tornar o mais forte. Mesmo que fosse cansativo eu não iria desistir. "A única maneira de me parar é me matando, pois enquanto eu estiver vivo eu farei o máximo para ser o melhor. Desistir não é uma opção".

Nero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 7:58 pm

Kensei pega uma folha do seu bolso e entrega para o garoto.
-Foque e treine bastante, você vai precisar.
Após isso, saiu andando.
Técnica de Cultivação
Deixe que seus sonhos sejam maiores que seus medos. Grande é aquele que é pequeno. A verdade nem sempre é a certa.

Fim da Mini
Resumo da Mini
Perdas:-x-
Ganhos:
Perícia com Facas +1
Técnica de Cultivação
Deixe que seus sonhos sejam maiores que seus medos. Grande é aquele que é pequeno. A verdade nem sempre é a certa.
Exp:
Narração Insuficiente: 1 EXP x 1
Narração Mediana: 2 EXP x 1
Narração Boa: 3 EXP x 2
Narração Ótima: 4 EXP x0
EXP Total:9 EXP
Sua ficha já será atualizada, após um simples resumo da Mini Aventura.
Dicas:Tente melhorar sua narração. No último post você não descreveu o que fez, apenas disse que treinou até cansar. Narre seus movimentos, seus sentimentos, além de ajudar o narrador, ajuda na história, a deixa mais atrativa para se ler e gera curiosidade.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Nero em Qui Jan 26, 2017 8:02 pm

Xin Kisamaru, decide se tornar mais forte. Então ele vai para o salão de treinamento do clã, mas esqueci de limpar. Então um homem chamado Kensei o leva para limpar. Chegando lá Kensei resolvi dá umas dicas para Kisamaru, que por sua vez fica feliz. Pois ele agora trilhara seu caminho para se tornar mais e mais forte.

Nero

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: