[Aventura] - Passeio escolar?!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Aventura] - Passeio escolar?!

Mensagem por ADMIN em Qui Jan 26, 2017 1:19 pm

ADMIN escreveu:
Aventura - Passeio escolar?!

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui ocorrerá a Aventura do aprendiz Chen Zui, a qual será narrada pelo narrador
Admin

DICAS escreveu:
Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.

As ações devem ser feitas no futuro do pretérito, por exemplo: "Tentaria desviar das adagas e contra-atacar com um hook esquerdo". Note que você tentará, pois só é possível dizer que aconteceu após o narrador narrar.

Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 7 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O primeiro post é seu, mas apenas narre possibilidades para o seu personagem, assim o narrador começará a guiar a história baseado no que você quer fazer e logo cederá o cenário. E ao final do primeiro post faça um spoiler com os objetivos que se deseja alcançar na aventura! Caso opte por ter mais objetivos depois é só colocar nos outros posts!
ADMIN
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdemonsandgods.forumeiros.com

Re: [Aventura] - Passeio escolar?!

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 1:51 pm

O dia estava mais que bonito, um céu limpo com pouquíssimas nuvens sendo irradiadas pelo sol que estava nascendo, fazendo as nuvens ficarem num tom escurecido. O brilho do Sol começava a ofuscar as estrelas no céu e a Lua minguante logo iria embora, trazendo o dia.

Por algum motivo eu havia acordado muito cedo, então fiquei olhando o céu pela janela, admirado com os brilhos da natureza, que em fez lembrar de cada uma das maravilhas, começando pelas florestas, as montanhas, a neve, e os rios. Então me lembrei da minha técnica de cultivação, que havia aprendido no dia anterior com meu professor. "A mente é como um rio, fluída e nunca a mesma". Ditei as palavras na minha mente e senti como se meu corpo estivesse sentindo uma explosão, cada célula começou a se agitar cada vez mais rápido e quando terminei de pensar na frase elas se acalmaram.

-O que foi isso?!

Fiquei completamente abismado com o que havia acontecido, isso nunca havia acontecido antes, seria a força da minha alma se expandindo? Fechei meus olhos e me sentei apoiado na parede, respirando devagar, acalmando meu coração que ainda surpreso pelo susto que havia tomado e comecei a entonar minha técnica de cultivação.

-A mente é como um rio, fluída e nunca a mesma.

Minhas células voltaram a se agitar, mas dessa vez com mais calma seguindo o fluxo da minha respiração.

-O coração possui mais de dois caminhos.

Agora não foram minhas células que se movimentaram, parecia algo dentro do meu corpo estava se movendo, mesmo não parecendo completo ainda.

-A língua resiste porque é mole, o dente cede porque é duro.

O que eu estava sentindo antes começou a ficar cada vez mais forte, fazendo até com que o meu corpo começasse a doer de uma certa maneira, porém aos poucos minha respiração foi ficando mais calma e essa dor começou a passar, voltei a repetir as frases pensando bem em cada uma.

Lembrei como minha mente havia mudado em um pequeno período, apenas por ter ido ao Instituto já aprendi muito, vi que não só o corpo das pessoas como também a mente mudam de acordo com mais aprendizado e que essa evolução depende apenas da vontade da pessoa.

O coração é algo complicado. Muitas pessoas dizem que o mundo é bom ou mal, já outras dizem que o mundo é cinza, que não existe bem ou mal, existem situações onde o ser se encontra, então é mais de um caminho, são vários, apenas de uma vez, cada um conectado com uma ou mais pessoas diferentes, que pode mudar tudo.

E na última frase que me fez lembrar do ditado "água mole, pedra dura, tanto bate até que fura", o que é verdade. Mesmo uma barreira pode cair, enquanto a água vai seguindo seu fluxo natural, nunca se deixando aprisionar, igual a mente, nunca permanece igual, sempre se mantém seguindo o fluxo da vida. No final, minha técnica de cultivação não passa de um ciclo, mas que ironia.

Continuei seguindo esse ciclo de palavras e de pensamentos, me acalmando cada vez mais, para achar o ápice da minha mente, porém eu não poderia ficar assim por muito tempo, não quero me atrasar para a aula, principalmente num dia de passeio.
Objetivos:
-Cultivar
-Ir para um passeio escolar para aprender a batalhar contra monstros
-Evoluir alguma perícia
-Treinar

Última edição por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 2:19 pm, editado 1 vez(es)
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Qui Jan 26, 2017 2:17 pm

O jovem Chen acordou cedo e admirou o brilho de tudo que havia para admirar naquele momento, sua mente imaginava cada detalhe.

Ele havia recebido sua técnica de cultivação e tentava pela primeira vez utilizá-la. Conforme a recitava percebia coisas estranhas. Ele ainda não conhecia as sensações da cultivação, estava aprendendo agora.

Lentamente, enquanto mantinha sua concentração, ele ia entrando em estado de meditação e iniciava sua cultivação.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 2:50 pm

Minha mente se acalmou, se tornando uma com meu corpo, parecia que um universo se formava dentro de mim, cada vez mais agitado, um Big Bang onde o várias explosões seguidas ocorriam dentro de mim. Essas explosões moviam minhas células, cada vez mais agitadas como se quebrassem e logo retornassem, seria isso a tal cultivação?
Começou como uma dor que cada vez mais foi ficando menor, essa expansão dentro de mim me deixou entorpecido, como se eu estivesse flutuando por um espaço, dentro de mim mesmo. Pode parecer um efeito alucinógeno, mas provavelmente é assim.
As explosões pararam após um tempo, a dor começou a mudar de pequenas pontadas em várias partes do meu corpo para apenas um ponto, como se alguém estivesse batendo numa porta querendo abri-la. Eu podia ouvir o som, podia sentir a agonia de querer sair desse lugar apertado para um campo aberto, sem nenhuma coisa a frente, para poder correr, andar, deitar e até mesmo voar.
Cada vez mais o barulho aumentava e podia sentir que essa "porta" estava ficando mais fraca, a cada batida, e a dor em mim também ficava cada vez mais forte, vindo no mesmo ritmo que essas batidas na "porta" ocorriam.
Então simplesmente senti vontade de abrir os olhos, para ver o que estava acontecendo, como eu estava e notei que eu estava nesse lugar apertado, batendo contra a porta. Estava tudo escuro, apenas essa porta me segurava naquele lugar fechado, que cada vez mais me agoniava.
Primeiro entrei em desespero.
-Alguém me tira daqui! Socorro!
Comecei a bater e chutar a porta, porém cada vez mais que eu batia a dor continuava no ritmo dos meus golpes. Fiquei cada vez mais desesperado, sem saber o que fazer, a porta era muito dura e não iria ceder tão fácil, eu só não queria continuar lá dentro.
-Droga de porta, por que não cede? Espera, ceder? O dente cede porque é forte, a língua resiste porque é mole.
Fiquei encarando a porta por um certo tempo, pensando na frase da minha técnica de cultivação, o que essa porta significa? Ela não iria abrir com golpes, o que eu poderia fazer?
-A mente é como um rio-falei calmamente tocando a porta com a palma da mão-fluída e nunca a mesma.
Com essas palavras enquanto tocava a porta, ela começou a se rachar aos poucos e fui pegando confiança na minha cultivação, repetindo as frases.
A rachadura aumento.
Ouvi um "crac" das rachaduras aumentarem cada vez mais, botei ambas as mãos e respirei fundo, dizendo a última frase.
-A língua resiste porque é mole, o dente cede porque é fraco.
Fechei os olhos devido a uma luz que apareceu quando a porta havia sumido, revelando onde eu estava. Quando meus olhos se acostumaram com a luz, pisquei devagar para olhar ao redor e vi um campo enorme, coberto por uma grama curta e pequena, como se acabasse de ter sido plantada. Olhei ao redor, tentando encontrar algo, mas não vi nada ao meu redor, apenas um mar de grama.
Andei um pouco para tentar achar algo, mas apenas encontrei uma pequena muda de uma árvore no meio de toda a grama. Sorri ao vê-la, era como se fosse um ser enfrentando o Universo, lutando para sobreviver, mesmo sem nada ao seu redor.
Quando ia toca-la, abri os olhos do meu verdadeiro corpo, sentindo a luz do Sol entrar pela janela e tocar meu rosto, me fazendo acordar daquele espaço que ficava dentro de mim. Me levantei sorrindo e balançando a cabeça:
-Assim que puder vou voltar para lá.
Depois eu iria me arrumar para a escola e seguir o caminho, indo rapidamente.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Qui Jan 26, 2017 5:33 pm

Chen Zui cultivava pela primeira vez. O sentimento que sentiria era incerto, apenas saberia que seriam sensações que ele provavelmente nunca tinha sentido. E assim foi, conforme iniciou a cultivação ele percebeu que não sabia o que estava fazendo, parecia um universo diferente, e ele apenas queria se livrar de lá, da dor que sentia. O desespero aos poucos foi se tornando calma, e o entendimento das palavras e do significado da técnica foram se incorporando ao seu Reino de Alma e permitindo que ele chegasse até o mais profundo que conseguisse, afim de aprimorar a conexão do meio com o seu próprio.

Assim que chegou ao fundo de onde conseguia, Zui acordou com os feixes de raio solares entrando no cômodo onde estava. Ele havia acabado de passar por uma experiência indescritível e ainda se encontrava atônito e querendo desvendar ainda mais os mistério daquele lugar, mas era hora de ir para aula. Em poucos instantes ele estava pronto para sair e tomar o rumo até o Instituto. Quanda estava saindo de casa se deparou com dois rostos conhecidos, eram Lu Han e Yin Lijan. Os dois também iam para a aula.

-
Olá Chen Zui - disseram ambos juntos - Será que posso pedir uma coisa hoje? Não se ofereça para nada por favor, não foi legal apanhar - completou Lu Han rindo, enquanto Lijan ria também.

-
Não nos apreentamos no outro dia corretamente, Olá, sou Yin Lijan e esse é Lu Han! Gostaria de ir com a gente para o Instituto? -extendendo a mão.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Qui Jan 26, 2017 5:48 pm

Me levantei meio ainda meio tonto e fui me recuperando aos poucos daquela sensação maravilhosa, logo depois eu já estava pronto para seguir meu caminho para o Instituto, me despedi da minha família e me espreguicei, sorrindo e ainda sentindo os efeitos da cultivação. "Minha primeira cultivação, isso foi realmente incrível."
Suspirei pensando quando eu poderia cultivar novamente, então dei de ombros e segui o caminho para o Instituto, até encontrar Lu Han e Yin Lijan, que me cumprimentaram e até fizeram uma piada, que me fez rir e balançar a cabeça.
-Podem ter certeza que não foi por querer.
Apertei a mão de Yin Lijan e concordei, sorrindo.
-Só não vamos nos atrasar, se não pode acabar mal para a gente de novo.
Olhei para o caminho e iria o seguir normalmente para a aula.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Sex Jan 27, 2017 7:37 pm

- Estamos com tempo de folga! Dá pra chegar lá tranquilo - Yin Lijan disse sorrindo.

Os três saíram dali e foram caminhando tranquilamente em direção ao Instituto.

-
Mal vejo a hora de poder cultivar pela primeira vez, ontem depois de recebermos a técnica fiquei com receio de fazer sozinho, qual será a sensação? -disse Lu Han com o rosto em dúvida.

- Fiquei acanhado também e nem tentei, ao menos poderemos saber hoje na aula pois o professor vai nos dar um dia de prática de cultivação! Pena que com esse reino da alma vermelho não iremos muito longe...
- Yin Lijan disse no começo com uma certa alegria mas depois mudando sua feição para desânimo.

Ambos esperaram pela resposta de Chen Zui, pois o mesmo havia ficado quieto e portanto eles já pensaram que ele havia tentado mas que não havia sido algo bom e portanto não falaria, mas ele apenas havia demorado por estar escolhendo as palavras certas para dizer o quão incrível havia sido a experiência, deixando os dois garotos perplexos.

Ao chegar no Instituto eles viam que todos os alunos que se dirigiam para mesma sala que eles estavam entusiasmados com a possibilidade de iniciar o cultivo. Ao entrarem na sala estava o maior fuzuê, o barulho era imenso pelo entusiasmo de todos, e só pararia com a chegada do professor Lin Hong, porém, enquanto ela não chegava o papo continuava. O garoto sentou-se do lado dos dois que passaram por apuros com ele no dia anterior.

-
Chen Zui, você vai fazer alguma coisa hoje? - gritava Lu Han no ouvido de Chen Zui para ele pudesse ouvir em meio aquela baderna! - Eu e Yin Lijan pretendemos treinar nossos físicos, e o pai de Lijan que é um combatente nível prata de 2 estrelas vai nos ensinar! Se você estivesse afim poderia vir com a gente ao fim da aula para treinarmos juntos!

Assim que Lijan terminava a pergunta o professor Lin Hong entrava na sala e o todo aquele barulho e bagunça se acabava instantâneamente.

-
Bom dia alunos, como dito ontem após vocês receberem a técnica hoje teríamos um dia para ensiná-los a praticá-la! Então todos podem se levantar e ir em direção ao pátio de cultivação que irei logo em seguida para dar as instruções necessárias quando todos estiverem lá!
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Sex Jan 27, 2017 10:12 pm

Fiquei muito aliviado quando disseram que o tempo era de sobra, após chegar atrasado e ter que combater com um Prata 5 eu nunca mais iria me atrasar para nenhum compromisso. Sorri de volta para Yin Linha, mas ao ouvir sobre a curiosidade de cultivar, fiquei meio sem jeito para falar, mas não aguentei e tentei explicar como foi comigo.
-Bem, eu meio que tentei cultivar e devo ter conseguido. Foi meio estranho, é como se dentro de você existisse um universo inteiro que está preso e durante a cultivação pode sentir ele se expandindo cada vez mais, é uma sensação que dói, mas muito boa. Como tirar um espinho preso no pé, entendem? E não importa sua cor, apenas seu esforço. Pouco tempo atrás meu primo foi para as ruínas da Cidade Orquídea com um garoto que era um aluno do Instituto e seu Campo era Vermelho, mas não depois de muito tempo, os boatos dizem que ele é mais forte que o lorde Ye Mo, acreditam?
Acabei falando demais, porém foi a verdade. Talvez minha explicação tenha sido muito confusa por agora e depois que eles começarem a cultivar, irão entender, tenho certeza disso.
Chegamos no instituto e todos os alunos novos estavam animados para começar a cultivar, mal dava para se conversar direito, eu até iria tentar conversar com alguém, porém não adiantaria no meio de tanta bagunça. Até Lu Han começa a gritar no meu ouvido me perguntando se eu iria fazer algo mais tarde, balancei a cabeça com um ano, mesmo que a princípio eu iria continuar a cultivar, mas receber a proposta de treinar o físico com um Prata 2 estrelas não se recebe sempre. Apenas levantei o dedão confirmando minha presença, não queria gritar, porém eu estava animado, já que poder cultivar e treinar o físico no mesmo dia seria uma ótima oportunidade.
O barulho acabou quando o professor chegou, dessa vez eu não estava atrasado, assim pude relaxar bastante. Ainda estava meio dolorido devido aos machucados que ele havia feito em mim, e com certeza Lijan e Han ainda estavam machucados também. Ouvimos o que ele tinha para nos informar e eu iria seguir junto com os alunos para o pátio, mas antes tentaria falar com meus amigos.
-Vocês conseguiram entender as frases da cultivação?
E esperaria suas respostas.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Sab Jan 28, 2017 10:59 am

Chen Zui tomava cuidado para não falar alto enquanto o professor entrava e afirmava para seus novos amigos que iria, após as aulas, treinar com eles!

Foram informados pelo professor e enquanto se organizavam e saíam da sala Zui os perguntou sobre seu entendimento acerca de suas respectivas técnicas!

- Apesar de eu não ter praticado estudei as palavras ontem e já estou com uma boa ideia do significado delas e do que devo fazer! Achei a aula de ontem boa e explicativa, espero me sair bem... -disse Lu Han

- Eu acabei não fazendo nada ontem, só matei meu tempo. Terei que me dedicar muito hoje para descobrir o que minhas palavras significam - disse Yin Lijan rindo discretamente

Todos foram até o pátio, seguidos atrás por Lin Hong. Após todos se organizarem o professor lhes deu as últimas instruções:

- Sugiro que se concentrem ao máximo, as primeiras vezes são novidades então não estranhem e fixem-se à sua técnica. Quanto mais o entendimento das palavras e o que elas de fato significam melhor vocês seguirão adiante na cultivação, podem começar a meditar e cultivar! O dia é de vocês.

Aos poucos observavam-se os alunos se concentrando das mais diversas formas e nas mais diversas posições que os deixasse mais a vontade, lentamente veriam varios alunos produziam uma aura de diferentes colorações, semelhantes a chamas. A cultivação começava.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Sab Jan 28, 2017 12:39 pm

Pensei que eu não havia sido o único a tentar cultivar, e pelo visto em toda a turma eu havia sido o único. Não fiquei desapontado, nem surpreso, afinal é um assunto delicado, levando em vista que todos nós estamos apenas entrando nesse mundo Espiritualista.
Chegamos no pátio e o professor nos pediu para ficarmos organizados e para que nos concentremos na cultivação, mas no final iríamos ter o dia todo, então não poderia ficar para trás. Me sentei e fechei os olhos, procurando uma posição confortável igual em casa, então me apoiei numa parede acalmando minha respiração aos poucos, soltando as palavras da técnica de acordo com meu batimento cardíaco.
Será que apenas da manhã até a tarde, durante a cultivação, minha mente já havia mudado? Provavelmente já, o que eu havia passado naquele lugar fechado e também no campo aberto, será que eu iria para lá novamente?
Antes eu não havia notado, mas um rio pode fluir para mais de um caminho, assim como a mente. O coração é ligado à mente, porém não são a mesma coisa, nunca havia pensado nisso, fiquei surpreso, eu ainda iria analisar muito essas frases e cada vez mais encontrar mais significados.
Os novos significados que eu encontrava para as frases chegam a ser engraçados, porque no final acabam se encaixando. A mente, o coração, a língua, todos são moles e acabam resistindo, mesmo com o tempo o que é uma grande ironia.
Sorri e pude sentir meu corpo flutuando de volta para aquele lugar fechado, mas dessa vez a porta estava entreaberta, apenas a empurrei levemente, voltando ao campo.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Dom Jan 29, 2017 3:29 pm

Chen Zui assim como muitos outros alunos já havia treinado a cultivação antes da aula e já conseguiam saber melhor como lidar com ela. 

O garoto da família Divina agora se colocava em posição e começava a meditar. Sua compreensão para com sua técnica estava cada vez mais perfeita, e agora tudo que ele queria era continuar explorando aquele universo que se encontrava em seu Reino da Alma. 

Seu corpo começava a flutuar envolto pela aura da cultivação e novamente ele voltava àquele lugar.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Dom Jan 29, 2017 5:04 pm

Voltei para aquele campo com a grama verde que se espalhava até depois de onde minha visão alcançava. Será que esse campo era infinito?
Não liguei muito para aquela opção, já que eu deveria focar muito na minha cultivação para aproveitar o tempo. Fechei os olhos e concentrei em cada palavra, calmamente dita, parecia que a gravidade aumentava por um instante no campo, eu podia sentir meu corpo ficar pesado por um instante e depois ficar mais leve, então quando abri os olhos ainda pensando na minha técnica, pude ver que ondas de energia chegavam do céu para a terra, fazendo a grama ter uma cor vibrante por um certo momento, deixando sua cor melhor a cada momento.  
Parei um certo momento após algumas ondas para analisar bem a grama, ela havia crescido um pouco como se tivesse virado uma pequena cama, pelo visto também estava bem macia. Tirei os sapatos para deixar meus pés tocarem a grama felpuda, não senti apenas ela ficar macia, também parecia ter uma conexão entre eu e esse campo, a cada onda o campo ficava mais bonito e atrativo para ficar mais tempo.
Olhei ao redor e encontrei a muda da outra vez, agora ela estava um pouco maior crescendo uma pequena folha no seu topo, me agachei e toquei ela levemente, sentindo sua textura. Mesmo parecendo ser uma planta normal, sua textura ainda era diferente de outras plantas, ela é lisa, mas áspera ao mesmo tempo, seus pequenos vasos são maiores que de outras plantas e ao invés de pegar o brilho do Sol, essa exalava uma pequena áurea verde.
Me sentei ao lado da pequena muda encarando-a, tentando sentir a energia que transbordava dela. “Todo ser vivo possui uma alma, os humanos, animais, até as plantas.”, se um espiritualista consegue sentir a alma de uma pessoa, eu deveria tentar desvendar aquela pequena muda. Soube que antigamente para saber a cor da alma de uma pessoa usavam uma técnica de invasão, onde se concentra sua força dá alma contra alguém para poder saber tudo o que é necessário.
Toquei com o dedo indicador a ponta dá folha passando minha força da alma para ela, sem sentir nenhuma resistência por parte dela, parecia que a força passava por toda a sua extensão e logo depois voltava para mim, realizando o mesmo percurso. Senti cada célula da planta, desde o começo da sua folha até as raízes que estavam conectadas ao solo e logo voltavam para mim, onde a energia começou pelo meu dedo que senti minha carne, unha, tudo desde o nível molecular até onde o olho nu podia enxergar normalmente, assim como senti minha própria energia voltar pelo meu corpo criando um ciclo comigo e a muda, e sem parar comecei a ditar minha técnica.
As ondas de energia voltaram batendo em mim junto com a muda, não apenas senti minha energia aumentando, a muda também se alimentou dessa energia vinda do céu, por muito tempo, onde suas células se agitavam junto com as minhas, seu caule começou a ficar cada vez mais forte e suas raízes se aprofundaram fortemente no chão, se adaptando e empurrando a terra para se fincar.
A folha que antes era quase do mesmo tamanho que a minha unha cresceu bastante, mesmo continuando da metade que meu mindinho, agora ela já havia praticamente dobrado de tamanho e seu caule ficou mais grosso. A cada onda a muda crescia um pouco, logo estaria com quase 15 centímetros e crescendo cada vez mais até ficar como uma forte árvore.
Agora uma pequena vinha saiu do caule, bem enrolada como o rabo de um pouco segurando meu dedo com uma incrível força, o que estava acontecendo? Cada vez mais a vinha crescia até pouco tempo depois estar prendendo toda a minha mão, apertando ela levemente. Após algumas ondas de energia, ela parou de crescer prendendo o meu pulso, mas sua força estava crescendo até fazer minha mão ficar formigando, enquanto sua força aumentava, minha mão começou a ficar com pouca circulação, mesmo assim eu sentia a energia passando entre mim e a planta, eu não iria parar por enquanto.
Fiquei sendo teimoso até a vinha começar a puxar minha mão, quase a arrancando do meu braço, então dei um grito e acordei na sala, segurando minha mão direita com a esquerda, extremamente suado e nervoso. Muitos alunos já haviam acordado, quando tempo eu fiquei cultivando?
Me levantei tentando parecer calmo, olhando ao redor me perguntando o que havia acontecido, até lembrar que quando a força da alma de alguém é muito forte e seu corpo é fraco, seu corpo explode, talvez aquilo seria o começo disso. Esperei o professor falar algo para continuar a aula.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Ter Jan 31, 2017 11:30 am

Zui começava novamente sua cultivação.

Ele adentrava em seu reino de alma que o intrigava cada vez mais com suas peculiaridades. Sua exploração e compreensão do mesmo progrediam todo cultivo.

Enquanto ele explorava seu novo universo os alunos de fora eram atingidos por sua aura que aos poucos aumentava e gerava uma pressão em quem estava perto. Após horas de cultivo ele era o único que ainda estava lá, todos que estavam perto dele tiveram que interromper.

Aquela aura em chamas aumentou até um momento em que se dissipou na forma de uma explosão, jogando até alguns alunos mais próximos no chão. Ele não conseguia ainda absorver toda aquela força que era direcionada a ele. E ele percebia isso, seu físico ainda estava abaixo do necessário. O professor Lin Hong ao fundo só observou todo o ocorrido, sua feição não era de alguém feliz.

- Apesar de sua capacidade de absorver energia lhe falta o talento necessário para aguentar em seu corpo. Mas era já esperado de alguém limitado e de cor Vermelha hahaha - O sarcasmo em sua voz era absurdo - Não perca seu tempo se esforçando criança, sua cultivação não chegara muito longe. Mas enfim, não quero ouvir mais nada hoje. O dia de medirmos as a força da alma de vocês e a capacidade física está chegando, e aí sim separaremos os gênios dos falsos gênios. Estão dispensados, treinem nos próximos dois dias, vejo vocês só depois desse tempo. - Enquanto dizia ele caminhava até uma porta que dava para fora do Instituo e a abria indicando que os alunos deveriam sair.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Ter Jan 31, 2017 5:46 pm

Pelo visto o professor não gosta a muito de mim, o que não me deixou muito surpreso. Não me recuperei direito ao ouvir o que ele havia dito, apenas a parte para eu treinar mais que o dia para a escolha das turmas estava chegando.
Me levantei devagar apoiando-me na parede, aquela sensação foi uma das piores que eu já havia sofrido em toda a minha vida, então olhei para os meus colegas.
-Vamos treinar nosso físico, então?
Tentei soltar um sorriso, porém eu ainda estava meio fraco. Tento começar e me mexer para soltar os músculos, olhando para os meus colegas.
-Mas antes quero passar na Loja de Elixires, vocês vêm junto? E já sabem como será o treino?
Indaguei para meus amigos.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Qui Fev 02, 2017 8:43 am

Zui estava ciente do que tinha acontecido. Seu reino da alma havia explodido por não aguentar tanta energia. A ligação do jovem da família Divina com seu reino já estava quase perfeita.

Ele agora pretende treinar seu físico, mas antes resolve passar comprar elixires para que o cultivo melhore! No caminho entre a saída da escola e a chegada até a loja ele percebeu os olhares de seus dois amigos nele enquanto cochichavam coisas um ao outro sobre o que tinha acontecido. Zui já tinha uma força da alma realmente grande e que não demoraria muito até alcançasse o nível bronze, e isso para eles era algo espetacular vindo de alguém com campo vermelho.

Por alguns quarteirões andaram, até que chegaram naquele... "Inferninho". Eram gritos das mais variadas mercadorias, pessosas uma esbarrando nas outras pelo fluxo intenso.

- Cuidado com suas moedas! Se alguém as roubar sem percebermos nunca mais encontraremos! - Yin Lijan dizia com o rosto de preocupado

Foram se espremendo pelo meio das pessoas até que chegaram a Loja que queriam e foram atendidos por um homem já adulto de aura assustadora. A loja de elixires era propriedade da Associação dos Alquimistas, e portanto, era muitíssimo bem protegida e vigiada. Aquele era Matsui Kin, um espiritualista Rank Ouro Negro de 4 estrelas. Ele terminava de atender um outro cliente enquanto lhe dava sua mercadoria e se voltava aos pequenos:

- Olá garotos, sou o Kin, o que desejam?
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Qui Fev 02, 2017 7:45 pm

Seguimos direto para a loja de Elixíres, que ultimamente andava lotada. Desde que as novas fórmulas dadas pela Associação de Alquimistas foi liberada para o público, muitas famílias ficaram interessadas pelos produtos que ajudavam muito mais que os outros.
Muitas pessoas estavam gritando preços e produtos, apenas escutei Lijan falando para eu tomar cuidado com as minhas moedas, botei a mão no bolso segurando firmemente minhas moedas demoníacas, até chegar ao balcão.
-Olá, sou Chen Zui, da Família Divina. Gostaria de comprar alguns elixíres e conseguir um pequeno desconto não seria nada ruim, certo? E logo mais minha família deve mandar alguém para comprar mais produtos.
Deixei um sorriso de canto, tentando manter um certo "charme" e usar minha família para conseguir o que quero.
STATUS [1 ponto] - A lei se aplica de forma diferente a você, normalmente por ser um poderoso militar, sacerdote, jurista, empresário, político, nobre ou outro membro da classe dominante. Status confere o direito de portar armas ou guarda pessoal, ser julgado apenas por tribunais específicos, livre acesso a praticamente qualquer lugar, confiabilidade quase inquestionável, modificar leis ou estar acima dela, influenciar os rumos do poder, da opinião pública e dos tribunais em uma região. Normalmente sua presença impõe respeito e temor à maioria das pessoas da sua cultura sendo tratado com deferência. Quanto maior seu status,maior são suas responsabilidades e a necessidade de uma boa imagem, ao acaso,você pode ser chamado para realizar uma tarefa, tomar conta de um batalhão se você for um general ou administrar uma vila se você for o sub prefeito, por exemplo.
Off:Minha Alma é Laranja, não vermelha.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Dom Fev 05, 2017 5:36 pm

Matsui Kin observava o garoto, aquela fisionomia lembrava à alguém importante que ele conhecia, mas não sabia dizer quem era.. Até que o pequeno se pronunciou:

-
Olá, sou Chen Zui, da Família Divina. Gostaria de comprar alguns elixíres e conseguir um pequeno desconto não seria nada ruim, certo? E logo mais minha família deve mandar alguém para comprar mais produtos.

"Hunf, ele lembra a fisionomia da família Divina mesmo.. esses garotos das grandes famílias pensam que podem tudo, nunca lembram que a Associação dos Alquimistas tem tanta influência quanto eles" pensou Kin consigo mesmo.

-
Olá jovem Zui! Temos um tratado de oferecer descontos desde que a compra seja superior a 8m³ ou um anel interespacial pequeno! Portanto se não for assim infelizmente não poderei ajudar! Quantos e de quais elixires deseja? Ah não ser que alguém da sua família venha e compre depois e aí você pega com eles depois - E sorriu à Zui
ADMIN
Admin

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: