[Mini-Aventura] Iniciando as Aulas

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

[Mini-Aventura] Iniciando as Aulas

Mensagem por ADMIN em Dom Jan 22, 2017 2:54 am

Mini-Aventura - Iniciando as Aulas

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Aqui ocorrerá a Mini-Aventura do aprendiz Chen Zui, a qual será narrada pelo narrador Admin

DICAS escreveu:
Lembre-se que você apenas narra as ações de seu personagem, seu personagem nunca FAZ ele sempre TENTA e também demonstre desde o 1º post qual o seu objetivo na aventura.
O ambiente que você se encontra, NPC's e todo o resto que compõe sua aventura, quem cuidará disso será seu narrador.

As ações devem ser feitas no futuro do pretérito, por exemplo: "Tentaria desviar das adagas e contra-atacar com um hook esquerdo". Note que você tentará, pois só é possível dizer que aconteceu após o narrador narrar.

As mini-aventuras servem para corrigir seus erros na narração durante a aventura e também formas melhores de deixar sua narração mais interessante.

Caso a Mini-Aventura fique sem post durante 5 dias por parte do player, a mesma será cancelada.

O primeiro post é seu, mas apenas narre possibilidades para o seu personagem, assim o narrador começará a guiar a história baseado no que você quer fazer e logo cederá o cenário.
ADMIN
Admin

Ver perfil do usuário http://talesofdemonsandgods.forumeiros.com

Re: [Mini-Aventura] Iniciando as Aulas

Mensagem por Chen Zui em Dom Jan 22, 2017 12:04 pm

Acordei já bocejando, não havia dormido direito por causa de um pesadelo, eu já não lembrava mais dele, mas mesmo assim não é bom ficar com sono, principalmente no primeiro dia de aula.
Não lembrava que as aulas iriam começar hoje, então olhei para a janela e vi um dia claro, o céu limpo com poucas nuvens e meu quarto limpo, apenas a cama estava bagunçada e eu com certeza não iria limpar agora. Levantei e troquei de roupa, botando uma roupa casual, suspirando por estar morrendo de sono, porém a felicidade estava grande, já que para ir pro Instituto seria bom, para melhorar minha força. Sendo de uma das famílias mais tradicionais da Cidade da Glória, eu vou ter que me esforçar bastante.
Saí de casa olhando para trás, meus pais não estavam em casa, mas eu já havia me despedido deles a noite. Encarei o portão, lembrando quando meu primo havia ido para o instituto pela primeira vez, agora ele já está na classe dos gênios e já vasculhou as Ruínas da Cidade Orquídea com Nie Li, um dos jovens mais fortes e possível futuro Lorde da Cidade. Queria ser um pouco mais velho, assim poderia ter ido, conhecido e lutado ao lado de alguém tão forte, mas como não foi assim, agora vou me esforçar para tentar chegar ao nível de Nie Li.
Dou o primeiro passo para fora de casa, olhando para os lados e falo em voz alta comigo mesmo:
-E agora?
Não me perguntei apenas quanto ao meu futuro, mas também como serão as coisas a partir de agora e como irei fazer para chegar ao instituto.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Dom Jan 22, 2017 2:42 pm

Chen Zui parecia ansioso, não havia conseguido dormir e havia acordado por um pesadelo. Era o início de tudo, seu primeiro dia no Instituto Santa Orquídea.

Membros da Família Divina eram famosos na cidade e por mais que ainda não fosse extremamente conhecido já sabiam quem era ele! As expectativas nos membros das grandes famílias eram sempre as maiores e era esperado que estes fossem os gênios da nova geração.

Aquele jovem saía de casa pensando como base seu primo, que já havia conquistado seu espaço e estava começando a fazer seu nome. Havia nascido e morado na Cidade da Glória, mas parecia estar perdido ao sair de casa, um senhor avistava o menino com o olhar confuso e foi ao seu encontro:

- Está perdido jovem?

O garoto acenou com a cabeça afirmando e informou que gostaria de ir até o Instituto. O velho com poucas palavras explicou-lhe para que chegasse o mais rápido possível e se despidiu.

- Boa aula e boa sorte garoto!

Rapidamente ele estava no Instituto, mas não havia se tocado do tempo que havia demorado para chegar, sem perceber havia saído atrasado de casa. Foi correndo por entre os corredores, estava perdido, não sabia qual era sua sala. Repentinamente caiu! Estava tão afobado que mal se tocou da presença de um adulto no corredor e esbarrou no mesmo. Ele ainda não sabia, mas aquele era o professor Lin Hong, justamente o que daria aula para ele.

- Tenha mais cuidado. Está perdido e atrasado? Onde está indo?
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Dom Jan 22, 2017 2:54 pm

Suspirei ao olhar para os lados parecendo um cachorro perdido, sempre esperei por esse momento, mas nunca me toquei que não sabia como me direcionar para o Instituto, até um senhor falar comigo:
-Está perdido jovem?
Acenei que sim e sorri, falando calmamente:
-Hoje é meu primeiro dia no Instituto Santa Orquídea e não sei chegar lá.
Afirmei, sorrindo. O senhor foi muito gentil comigo, me explicando o caminho até o Instituto, um caminho simples que me levaria rapidamente até lá, agradeci e ele me desejou uma boa aula e boa sorte. Comecei a caminhar calmamente, seguindo o caminho tentando me lembrar bem das palavras do senhor, já pegando alguns pontos como referência.
Pouco tempo depois cheguei no instituto, até olhar um relógio na rua e ver o quanto estava atrasado, saí correndo olhando para os lados nos corredores enormes, não sabia que os corredores seriam tão grandes, pensando "Droga, qual a sala? Por que resolvi dormir até mais tarde hoje?", sem parar até notar o quão perdido eu estava, até esbarrar num homem que estava no corredor, tomei um susto e ouvi suas palavras.
-Me desculpe, não te vi. Sou Chen Zui, sou um novo aluno e não sei onde fica minha sala.
Sorri, tentando não parecer tão desleixado, até me acalmar e olhar bem para ele, tentando lembrar quem seria ele ou até mesmo ver algo que o diferenciava dos outros, se bem que é estranho ver um adulto no Instituto, pois a maioria seriam alunos, seria ele alguém importante?
Esperei sua resposta olhando calmamente, me recuperando ainda do nervosismo.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Seg Jan 23, 2017 2:31 pm

Chen Zui. Um garoto da família Divina, Não pense que só por ter um sobrenome dos famosos vou pegar leve com você, pensou o professor.

- Não sei se foi ao acaso ou não, mas membros das grandes famílias costumam achar que são todos estrelinhas e terão um tratamento diferente, mas não comigo! -disse já com o rosto sério elevando o tom de voz.

A família Divina era de ser temida e respeitada pelo que possuia. Mas Lin Hong era absolutamente despreocupado com sobrenomes, o que lhe valhia era o conhecimento de ser um temido e rígido professor. O mesmo lentamento suspirou e disse com um sorriso sarcástico no rosto:

- Bom, já que chegou atrasado será minha cobaia, todos os alunos sonham em ser espiritualistas demoníacos sem nunca nem terem presenciado a força de um, demonstraremos juntos um combate para que eles entendam a superioridade de quem trabalha duro.

Lin Hong era um espiritualista Rank Prata de 5 estrelas e iria demonstrar perante seus alunos sua força. Após alguns minutos caminhando ambos chegaram e foram entrando na sala, a qual estava lotada e todos alunos se levantaram para reverenciar a entrada do professor e ver que havia mais alguém ali junto.. Sabiam que aquele aluno estava em apuros!
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Seg Jan 23, 2017 4:21 pm

Ao ouvir as palavras do professor parei de sorrir, muitos achavam que eu iria usar minha família como "alavanca" para qualquer coisa, mas não era bem assim, eu apenas havia me atrasado, como qualquer um. "Infelizmente muitas pessoas tem um pensamento quanto às famílias grandes, e não vai simples mudar isso", pensei comigo mesmo. Suspirei e o encarei com uma cara de espanto, como assim ele iria me usar de cobaia? Em apenas , sem me ensinar nada iria me mandar para o combate? Que tipo de professor iria fazer isso?
Não falei nada, fui seguindo o professor até a sala tentando não parecer tão desesperado quanto eu estava, numa tentativa de manter meu rosto calmo o máximo o possível. Todos os meus colegas me encararam e podia ver pena no olhar de alguns, até eu estaria se não estivesse no meu lugar.
Olhei para o professor preocupado, o que exatamente eu deveria fazer? Primeiro eu iria fazer uma reverência, caso pudesse e depois assumir posição de combate, com a mão esquerda e o pé esquerdo a frente mantendo o pé direito como apoio e o braço esquerdo defendendo meu corpo, ou caso o professor falasse algo, iria esperar ele falar para assumir a posição de combate.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Seg Jan 23, 2017 5:54 pm

Todos os alunos olhavam para àquele à frente com um olhar de pena. Ele estava encrencado. Após apresentar-se e apresentar o colega o professor explicou que faria uma demonstração de combate para que os alunos vissem o quanto eles poderiam evoluir. Em sua cabeça, apesar de ser uma pessoa teimosa, ele sabia que mexer com as grandes famílias não era boa coisa, então chamaria mais 2 alunos para fazerem parte com ele daquela exibição.

- Chen Zui da Família Divina se ofereceu para vir aqui a frente demonstrar, então escolherei mais dois a dedo para que venham e se juntem a ele, para não parecer que é desleal no 1 contra 1. Lu Han e Yin Lijan venham a frente! - Disse apontando para os dois garotos. Enquanto dava aquela olhada para Zui para que o mesmo entendesse e concordasse com o que ele tivesse dito.

O professor para não se complicar mais obviamente chamou mais 2 alunos de família praticamente sem nome algum na cidade para participar da demonstração de combate. Organizadamente posicionou os 3 de frente a ele e tomou uma distância e disse que assim que se virasse iria partir de encontro a eles. Caminhou por 10 metros e virou-se:

- Espero que tenha dado tempo de terem combinado algo! -Sorriu sarcasticamente e partiu para cima deles.

OFF:
Continue com a narração assim que tá ótimo. A batalha nesse momento é apenas narrativa, sem rolagem de dados, apenas haverá uma interpretação de movimentos! No fim o que vale é o que vai ser ganho ao fim da mini.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Seg Jan 23, 2017 6:30 pm

Suspirei aliviado ao ver o professor chamando mais dois alunos, que para mim eram completos desconhecidos, mesmo assim já era uma ajuda. Não somos nem bronze uma estrela e com certeza apenas ficar ao lado de um prata cinco estrelas já podemos sentir seu poder.
"Um espiritualista de bronze consegue quebrar uma rocha do seu tamanho como se fosse nada", por algum motivo eu lembrei dessa frase que me foi dita pelo meu pai a um tempo, agora se isso é ser nível bronze, imagino o que pode fazer um prata, principalmente alguém no auge do seu rank. Olhei para os dois colegas, nunca havia visto eles na vida, mas tentei passar uma certa confiança no meu olhar, e quando o professor virou de costas, ao olhar para os meus colegas, Lu Han olhou para nós e sibilou baixo "Eu vou primeiro", Yin Linjian concordou e balançou a cabeça para frente como se estivesse dizendo que iria depois, afirmei com a cabeça e lembrei dos meus treinos que tive até agora de Koppo, foi apenas o básico, porém já poderia me ajudar bastante, e também um pouco de combate desarmado, que já ajudaria muito.
Vou esperar para ver quais seriam os golpes dos meus colegas, para após isso tentar partir para cima do professor com um agarrão utilizando as mãos pesadas, sempre tentando seguir o fluxo da batalha e dos meus colegas.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Ter Jan 24, 2017 11:40 pm

Enquanto o professor se afastava os três alunos, apesar de estarem em apuros, calmamente e rapidamente trocaram palavras e combinaram os movimentos. Quando Lin Hong chegou a distância que queria e virou-se os três se prepararam para o que estava por vir.

Os três não tinham noção da discrepância de força e agilidade que estavam para enfrentar. Assim que disparou, talvez os alunos estivessem pensando em um ser humano um pouco mais rápido que o normal, mas era algo além do que eles imaginavam. Lu Han com toda a vontade do mundo era o que estava mais a frente, nem percebeu a aproximação e apenas notou que havia perdido o fôlego pela cotovelada sem força que recebeu na boca do estômago, não teve reação, apenas caiu ao chão. O professor novamente olhou para os dois que estavam ali:

- Vocês chamam isso de defesa? Ao menos ainda tem mais 2 e um de vocês pode ser menos terrível... - Sorria agora, mas não sarcasticamente, sabia que seria uma humilhação para eles.

Os alvos estavam próximos, Yin Lijan apenas teve tempo se fechar em uma espécie de posição fetal, enquanto a perna do professor vinha e quebrava totalmente a posição e o jogava na parede, com o nariz escorrendo um pouco de sangue, e enquanto o professor via o segundo alvo indo longe, Chen Zui se aproximava até ele tentando agarrá-lo, e por um triz, com suas mãos tocando a cabeça de Lin Hong enquanto este abaixava, não conseguiu, mas podia ver que havia um pequeno corte na cabeça do professor pela sua tentativa, porém também durou pouco, o professor aplicou-lhe uma rasteira e o fez cair no chão já batendo a cabeça e o deixando confuso
. "Que moleque é esse, conseguiu me arranhar...? Será que foi um golpe de sorte?

A demonstração havia acabado, o professor agradeceu aos três alunos e os mandou de volta para seus lugares, machucados.

- Espero que tenham entendido como a dedicação leva você a superar seus limites e ficar cada vez mais forte. E hoje, para início de conversa, irei ensiná-los, individualmente, uma técnica de cultivação para que vocês possam começar o treinamento.

OFF:
Apenas termine sua mini com o entendimento de tudo que aconteceu e depois você receberá um spoiler aqui na mini mesmo com o resumo de tudo que você ganhou/perdeu e terá sua ficha atualizada Wink

ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Qua Jan 25, 2017 11:04 am

Os movimentos do professor foram rápido demais, apenas pude ver Lu Han caído no chão e as palavras do professor sobre defesa, porém Yin Linjan já estava pronto para continuar o ataque, só que pelo visto o ataque do professor havia sido forte demais o fazendo voar pela sala com o nariz sangrando. Mesmo vendo essa diferença entre as forças, continuei meu ataque em direção ao professor conseguindo acerta-lhe de raspão, mas logo fui ao chão com o que me pareceu ser uma rasteira.
Me levantei lembrando da sensação de ter acertado levemente a cabeça do professor, tenho certeza que havia o arranhado, enquanto olhei para ele pude ver que um pequeno corte se formou, claro que não pude deixar de sorrir com o canto da boca, afinal a diferença entre nós é enorme e mesmo assim consegui tocar nele, ainda mais machuca-lo, mesmo que pouquíssimo. O professor nos agradeceu e fomos sentar, o seu sermão havia sido dado e eu aprendi a nunca mais me atrasar.
Ao ouvir as palavras do professor fiquei entusiasmado para aprender uma técnica de cultivação, pois esse será o meu primeiro passo para eu me tornar um incrível Espiritualista. Senti esperando o professor me chamar, logo eu iria me levantar para aprender a técnica.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por ADMIN em Qua Jan 25, 2017 5:56 pm

FIM DA MINI

Resumo da mini:
Ganhos:
Técnica de cultivação:
A mente é como um rio, fluída e nunca a mesma. O coração possui mais de dois caminhos. A língua resiste porque é mole, o dente cede porque é duro.

Perdas: -
EXP:
Narração boa: 3 posts
Narração ótima 2 posts
Total: 17 EXP[/color]
[/quote]

LEIA:

Agora preciso que faça um resumo da aventura para eu atualizar sua ficha! Poste aqui mesmo que depois atualizo.
ADMIN
Admin

Mensagem por Chen Zui em Qua Jan 25, 2017 6:03 pm

Após um conturbado período para o início das aulas e um pequeno problema com horários, Chen Zui aprendeu a nunca mais se atrasar para as aulas e a diferença de poder entre um Prata 5 estrelas e um simples aluno.
Chen Zui

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: