♦ Modelo de Ficha ♦
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♦ Modelo de Ficha ♦
Instruções de postagem:
IMAGEM DO PERSONAGEM:
INFORMAÇÕES BÁSICAS:
ÁREA INTERPRETATIVA:
ATRIBUTOS:
REINO DA ALMA E FORÇA DA ALMA:
CARACTERÍSTICAS E HABILIDADES:
DINHEIRO E MAGIAS:
ITENS/EQUIPAMENTOS:
ESPÍRITO(S) DEMONÍACO(S)
1. Sua ficha deverá ser postada AQUI.
2. Crie um novo tópico, cujo título deverá ser apenas o nome do seu PERSONAGEM, não o seu nome de usuário nem apelidos. Alcunhas e apelidos do seu PERSONAGEM são aceitos se vierem depois do nome do próprio.
3. Poste sua ficha utilizando o MODELO PARA COPIAR/COLAR que se encontra no final deste post. Você pode alterá-lo e personalizá-lo contanto que não fuja muito do padrão, por questões de organização (sabe como é, né).
4. Aguarde a avaliação e aprovação da ficha. Se houver algo para ser modificado, o avaliador avisará e você poderá editar sua ficha, avisando que a editou num novo post no mesmo tópico que você criou para postá-la.
MODELO DE FICHA: A EXPLICAÇÃO
Você começará com 12 pontos para gastar em toda a sua ficha: ATRIBUTOS, PERÍCIAS, VANTAGENS e MOVIMENTOS DE LUTA. Ao passar de nível, o personagem ganha mais 2 pontos para distribuir em sua ficha. Você não é obrigado a usar todos os pontos, como por exemplo: Há uma vantagem de 3 pontos que você queira comprar mas sobrou 1 ponto, então você espera o nível subir e utiliza os 2 ganhos com esse para adquirí-la.
Você começará com 12 pontos para gastar em toda a sua ficha: ATRIBUTOS, PERÍCIAS, VANTAGENS e MOVIMENTOS DE LUTA. Ao passar de nível, o personagem ganha mais 2 pontos para distribuir em sua ficha. Você não é obrigado a usar todos os pontos, como por exemplo: Há uma vantagem de 3 pontos que você queira comprar mas sobrou 1 ponto, então você espera o nível subir e utiliza os 2 ganhos com esse para adquirí-la.
FICHA
IMAGEM DO PERSONAGEM:
Optativo.
INFORMAÇÕES BÁSICAS:
Nome do Personagem: O nome pelo qual seu personagem vai ser conhecido.
Apelidos e Alcunhas: O apelido pelo qual é conhecido ou chamado por todos
Família: Escrever o nome da família
Sexo: Feminino ou Masculino
Nível do Personagem: Todos os personagens começam no Nível 1 e evoluem durante o jogo. Sempre que o personagem avançar de nível este campo deve ser alterado.
EXP: 0/80 -> Clique AQUI para saber mais
Idade: Aqui não fará diferença ser mais novo ou ser mais velho em quesitos de sabedoria e força, apenas interações com outras pessoas.
Altura: Em metros ou centímetros
Peso: Em kg
Mão Dominante: Esquerda ou Direita. Escrever ambidestria se escolher a vantagem
Localização: Glory City (obrigatório)
Rank: Aprendiz (obrigatório) -> Sistema de Ranks AQUI
ÁREA INTERPRETATIVA:
Os próximos três campos abaixo descrevem e formam seu personagem. Necessitam de um preenchimento mais detalhado! Seja criativo e especifico ao desenvolvê-los
Características Físicas: Cor de pele, cor dos olhos e cabelos - compridos? castanhos? cacheados? - tatuagens, tipo físico - franzino? brutamontes? - roupas que costuma usar, etc. Descreva seu personagem o quanto conseguir!
Personalidade: O que gosta? O que não gosta? Passatempos? Manias? Como age? Defeitos? Uma área importante para seu jogo, preencha bem!
História: Onde nasceu? Como foi a infância? Cresceu acreditando/praticando o que? Objetivos de vida? Tão importante quanto o resto, a história do seu personagem o constroi e define seus interesses e objetivos durante o jogo.
ATRIBUTOS:
Força Física: O atributo principal em uma batalha corpo a corpo. Quanto mais força você tiver, obviamente, mais forte será e maior será o seu dano físico e a quantidade de peso que poderá carregar. Ao contrário do esperado, ter força não significa ter músculos, isso é apenas interpretativo.
Força Espiritual: é a capacidade de ataque de seu reino espiritual, o mesmo de força física, mas com força da alma. É o "Dano Mágico"
Habilidade: É a capacidade de coordenação. Define o quanto você é habilidoso em manejar coisas, se equilibrar e principalmente sua precisão, quanto mais habilidade, maior a chance de acertar um alvo ou um movimento.
Velocidade: O atributo principal para classes que necessitam de esquiva. A velocidade influencia sua capacidade de se esquivar de golpes, correr e etc.
Resistência: É o seu vigor físico, sua saúde. Quanto mais resistência tiver, mais saudável será e mais difícil vai ser lhe tirar algum dano. Influencia sua defesa e seu HP máximo, além da recuperação de HP, seja por poções ou descansando.
Inteligência: Não é o conhecimento em si mas sim sua capacidade mental, seu raciocínio e sua perspicácia. Personagens com inteligência não ficam sabendo mais coisas, mas são enganados com menos facilidade.
Balística: Apesar de parecidos, Habilidade e Balística tem pontos divergentes. Habilidade envolve a coordenação enquanto a balística envolve todo o mecanismo de um ataque à distância. Inclusive o dano. Resumidamente, balística é a capacidade de calcular e arremessar projeteis ou objetos a longo alcance.
Carisma: Abrange o magnetismo pessoal, atração física, liderança, sedução e atuação.
HP: É a saúde, vigor, resistência do individuo. Quando chega a zero, o personagem desmaia e continua inconsciente até ter seu HP ser restaurado de algum modo. HP = 10+(Resistência × 10)+(Ranks subidos x 10). Bônus temporários provenientes de items, efeitos mágicos qualquer outra natureza não influenciam. Somente pontos permanentes como seus próprios pontos investidos aumentam seu HP
SP: Corresponde à Força da Alma do usuário, esta só é obtida cultivando.
REINO DA ALMA E FORÇA DA ALMA:
Força da Alma: 50 (inicial)
Coloração do Reino da Alma: ? OBS: A coloração será feita por sorteio assim que o tópico da ficha for criado, portanto se você quer saber a coloração antes de criar história e escolher em que vai gastar os pontos é valido. Da mesma forma que criar a ficha e depois pedir o sorteio também é, sendo que podem ser feitas alterações pois nenhuma aventura terá sido realizada!Técnica de Cultivação:
Deixar vazio
Clique AQUI para entender
CARACTERÍSTICAS E HABILIDADES:
Perícias: Estas são as Perícias compradas pelo player, que pode investir até 2 pontos nelas gratuitamente. As pericias são listadas AQUI e a partir do terceiro ponto deve-se pagar por cada ponto investido. Lembre-se de assinalar quantos pontos você investiu em cada pericia.
Vantagens: As Vantagens compradas pelo player. Veja a lista AQUI. Algumas Vantagens podem ser compradas mais de uma vez. Lembre-se de colocar a pontuação de cada vantagem comprada. COMEÇA COM 2 PONTOS GRÁTIS.
Desvantagens: As Desvantagens "compradas" pelo player. Veja a lista AQUI.
- Há um limite de até 5 Desvantagens iniciais por personagem
- As Desvantagens não podem, somadas, conceder mais de 8 pontos ao personagem.
- Não é possível obter desvantagens depois de terminada a ficha, apenas é possível adquiri-las depois, por alguma fatalidade no decorrer do jogo.
Lembre-se de colocar a pontuação de cada desvantagem comprada.
Estilo de luta: Veja a lista AQUI. Apena o Estilo de luta é grátis, já seus movimentos o usuário deve pagar para te-los.
- Cite aqui os movimentos de luta comprados com pontos.
DINHEIRO E MAGIAS:
Dinheiro: 50 Cristais Demoníacos
Magias: Campo onde ficarão as magias aprendidas. Deixe em branco.
ITENS/EQUIPAMENTOS:
Itens/Equipamentos: Deixe em branco ou faça a arma interpretativa.
O personagem pode começar com uma arma interpretativa, ou seja, uma arma inventada por ele mesmo e que não foi comprada em nenhuma loja. No caso de armas que exijam munição, tanto a arma quanto a munição são interpretativas. É possível também criar uma arma de até 2 pontos inexistente na loja, pagando por ela 20POs e e distribuindo seus pontos como o player desejar: Ataque, Ataque Mágico, Defesa ou Defesa Mágica.
ESPÍRITO(S) DEMONÍACO(S)
Deixe em branco
- Código:
[b]Imagem do Personagem:[/b]
[b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Apelidos e Alcunhas:[/b]
[b]Família:[/b]
[b]Sexo:[/b]
[b]Nível do Personagem:[/b]1
[b]EXP:[/b] 0/80
[b]Idade:[/b]
[b]Altura:[/b]
[b]Peso:[/b]
[b]Mão dominante:[/b]
[b]Localização:[/b]Cidade da Glória (obrigatório)
[b]Rank:[/b]Aprendiz (obrigatório)
[b]REINO DA ALMA E FORÇA DA ALMA:[/b]
[b]Força da Alma:[/b] 50 (inicial)
[b]Coloração do Reino da Alma: [/b]?
[quote]Técnica de Cultivação:
Deixar vazio[/quote]
[size=12][/size]
[b]Características Físicas:[/b]
[b]Personalidade:[/b]
[b]História:[/b]
[b]ATRIBUTOS:[/b]
[b]Força Física:[/b]
[b]Força Espiritual:[/b]
[b]Habilidade:[/b]
[b]Velocidade:[/b]
[b]Resistência:[/b]
[b]Inteligência:[/b]
[b]Balística:[/b]
[b]Carisma:[/b]
[b]HP:[/b] 10 + (RES x 10) + (Ranks subidos x 10) = Valor
[b]SP:[/b] 10 + (INT x 10) + (Ranks subidos x 10) = Valor
[b]Perícias:[/b]
[Distribua 2 pontos gratuitamente nas pericias.]
- Pericia Nv.
- Pericia Nv.
[b]Vantagens:[/b]
-Não esqueça de especificar o custo certo da vantagem do lado dos nomes, entre parêntesis.[size=12][/size][size=12][/size]
[b]Desvantagens:[/b]
- No máximo de 5 desvantagens, não esqueça de especificar o valor de todas do lado dos nomes, entre parêntesis. Os pontos que você ganha pelas desvantagens tem que está escritos para o avaliador contá-los e não pode exceder 8 pontos no máximo.
- Liste aqui
[b]Estilo de luta:[/b]
Nome do estilo aqui. [Grátis]
[b]Movimentos do estilo de luta[/b]:
- Liste os movimentos aqui.
[b]Dinheiro: [/b] 50 Cristais Demoníacos
[b]Magias:[/b]
[b]Itens/Equipamentos: [/b]Arma interpretativa ou deixar em branco
[b]Espirito Demoníaco: [/b]
[quote][b]Resumo de Custos:[/b] Aqui você resume o quanto e onde gastou seus pontos
[b]Atributos: [/b]x pontos.
[b]Vantagens: [/b]x pontos.
[b]Desvantagens: [/b]+x pontos.
[b]Movimento estilo de Luta: [/b]x pontos.
[b]Total de Pontos Utilizados:[/b] Se você está no lvl 1, esse total será 12 + os pontos dados pelas desvantagens.
[/quote]
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